[Fedora-users-br] Instalar Fedora em um DELL optiplex 320

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Quinta Março 20 20:01:46 UTC 2008

Eu só perguntei para o Toni repensar a maneira como ele pediu ajuda.
Mas só uma busca no Google retorna isso:

As far as I can tell, there are 4 major problems with the Optiplex and Fedora:
1. The SATA hard drive is not recognized
2. The video driver is not supported
3. The Grub bootloader does not work
4. The LVM (default) filesystem does not work with Lilo (which you use
in place of Grub)

A solução está aqui:

http://wirelessness.wordpress.com/2007/02/07/installing-fedora-linux-on-a-dell-optiplex-320/

Talvez algum passo não seja mais necessário.
Já que estamos no Fedora 8.