[Fedora-users-br] Instalar Fedora em um DELL optiplex 320

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Segunda Março 24 13:12:04 UTC 2008

Olá Heitor!!!
Já vi esse link, que fala sobre o problema do micro em
questão, o problema é que o procedimento não funciona,
tentei realizar os passos, um a um mas o sistema não
carrega.
Simplesmente não dá mensagem de erro, inclusive
através  desse procedimento não consegue nem instalar,
é preciso passar outro parâmetro na instalação que é o
"acpi=off", além do "pci=nomsi" para que o processo de
instalação seja possível.
A minha pergunta foi justamente para saber se alguém
conseguiu instalar porque já procurei várias coisas
sem sucesso.
De qualquer sorte obrigado pela atenção e pela dica.
Grato,
Toni

http://wirelessness.wordpress.com/2007/02/07/installing-fedora-linux-on-a-dell-optiplex-320/