[Fedora-users-br] Re: OpenOffice.org 3.0 Versão Beta (OFFTOPIC)

Segunda Março 24 16:37:28 UTC 2008

Somente complementando, eu uso broffice e não openoffice como meu padrão ok?
Acho que o broffice faz um otimo trabalho, mais espero que o openoffice com
essa nova versão corrija alguns dos problemas que nós usuários do SL temos
com ele.