Re: [Fedora-users-br] Re: OpenOffice.org 3.0 Versão Beta (OFFTOPIC)

Fernando Henrique liquuid em gmail.com
Segunda Março 24 16:49:41 UTC 2008

On 24/03/2008, at 13:37, Cristiano Furtado wrote:

> Somente complementando, eu uso broffice e não openoffice como meu
> padrão ok? Acho que o broffice faz um otimo trabalho, mais espero
> que o openoffice com essa nova versão corrija alguns dos problemas
> que nós usuários do SL temos com ele.

Já recomendei o BRoffice no windows e passei vergonha ... não me
estresso mais, pra trampos off-line koffice, para trampos on-line
alguma ferramenta on-line.
--
http://www.liquuid.net