[Fedora-users-br] Fedora 7 sem updates ?

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sábado Março 29 00:30:35 UTC 2008

Fernando Henrique escreveu:

> Hum valeu ! Eu sou supersticioso, nessa máquina em questão só uso
> fedora com versões ímpares...

Por motivos práticos (nada a ver com superstição), eu só usei versões pares.
Comecei com a 2, depois veio a 4, agora estou com a 6. A melhor foi a 2,
porque depois cada versão nova "quebrava" alguma coisa que funcionava na
anterior (no FC6 tem o maldito teclado, que funciona em português em algumas
contas, mas não funciona em outras). E agora vou ter que ficar com o FC6 até
trocar de computador, porque o meu DVD-Rom está quebrado, e não tem F[78]
em CD :-(

Alberto Monteiro