[Fedora-users-br] Fedora 7 sem updates ?

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sábado Março 29 01:49:43 UTC 2008

Olá,

Na minha opinião a melhor até agora foi a versão 8 mas a que mais
evoluiu em relação a anterior foi a 6.

Pelo que tenho lido, a 9 provavelmente vai tomar o posto da que mais
evoluiu em relação a anterior. Infelizmente meu provedor (ajato)
"aparentemente" está barrando torrents pois desde semana passada não
consigo completar nenhum torrent e o besta aqui só se deu conta que
não vinha nada quando estranhou por ainda não ter terminado de baixar
o beta do Fedora 9.

O negócio será baixar direto dos mirrors pra tentar testar ainda neste
fim de semana :)

[]´s

Gustavo Picoloto