[Fedora-users-br] Fedora 7 sem updates ?

Fernando Henrique liquuid em gmail.com
Sábado Março 29 01:58:15 UTC 2008

On 28/03/2008, at 22:49, Gustavo Picoloto wrote:

> Olá,
>
> Na minha opinião a melhor até agora foi a versão 8 mas a que mais
> evoluiu em relação a anterior foi a 6.
>
> Pelo que tenho lido, a 9 provavelmente vai tomar o posto da que mais
> evoluiu em relação a anterior. Infelizmente meu provedor (ajato)
> "aparentemente" está barrando torrents pois desde semana passada não
> consigo completar nenhum torrent e o besta aqui só se deu conta que
> não vinha nada quando estranhou por ainda não ter terminado de baixar
> o beta do Fedora 9.

> [...]

Eu gostei do 8, coloquei no micro do meu irmão, mas eu gosto tanto do 7
que não vejo mais onde essa distro pode melhorar... da até preguiça de
não ter trabalho.
--
http://www.liquuid.net