[Fedora-users-br] Paginas demoram baixar.

Heitor Moraes heitor.moraes em gmail.com
Domingo Março 30 20:51:00 UTC 2008

Você já testou com outros browsers, em outro SO, ou outra máquina na mesma rede?

Eu chutaria que o teu gateway pode não estar dando conta, mas se
outras máquinas estiverem funcionando bem...