[Fedora-users-br] Paginas demoram baixar.

Ufa ufa em technotroll.org
Domingo Março 30 21:50:37 UTC 2008

Eu já tive problemas em lentidão na resolução de nomes quando o
gateway era o próprio modem, e mesmo o DNS da BRT é lento demais!
Use o opendns ou instala o bind na sua máquina, e aponta o servidor de
nomes para localhost

Opendns:

nameserver 208.67.222.222
nameserver 208.67.220.220