[Fedora-users-br] Fedora 9 tem CD Live?

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Terça Maio 13 22:41:51 UTC 2008

Quando você fala "AMD da vida" você está menosprezando seu próprio PC
cara...

Compreendo muito bem a digitação das pessoas, mas acho que em uma lista
devíamos tentar escrever corretamente, pois às vezes grafia errada ou erros
de acentuação pode confundir quem está lendo.

Eu lhe respondi cordialmente, só atentei pelo fato de você ter escrito um
nome próprio com grafia errada porque acho que escrever corretamente o nome
das pessoas é sinal de respeito com os membros da comunidade. Peço desculpas
se fui arrogante, às vezes esquento com besteiras.

Recomendo que pesquise sobre o assunto antes de trazer questões para a
lista, pois sua pergunta poderia ser respondida procurando no google ou
olhando nas notas de lançamento do Fedora. Como uma comunidade, temos que
aprender a andar com os próprios pés, e fazendo uma rápida pesquisa você
aprenderia bem mais do que aquilo que expliquei.

Pequenas adversidades à parte, sinta-se livre para perguntar quando quiser!
Afinal estamos aqui para isso!

Ivan Q.,
Abraços