Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Ufa ufa em technotroll.org
Segunda Maio 19 17:49:05 UTC 2008

> E não tem nada de errado com o X.org, o problema é a NVidia que não fez
> o driver e muito disponibilizou as especificações das suas placas.

+1

Foi justamente por isso que no começo do ano passado eu "migrei" para
as placas ATi mais antigas (X800 para baixo). troquei minha GForce
5200 por uma Radeon 9750.
Perdi um pouco de desempenho, mas ganhei muito em estabilidade e
facilidade. Nunca mais precisei configurar nada de vídeo, e as
ferramentas que geralmente vem nas distros funcionam muito bem. No
começo desse ano troquei a 9750 por uma X600, a performance é mais que
o dobro das Intel, ou seja, jogo todos os jogos livres e alguns
proprietários, se for preciso (caso do Warcraft e World of Warcraft).