Re: [Fedora-users-br] NVIDIA lança driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

Quinta Maio 29 00:37:56 UTC 2008

hehehe acabei de ter um trabalho inválido uaheuaheuhaue. Fiz o tutorial para
colocar no faq e não é mais preciso?

http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=51&Itemid=26

Igor dê uma olhada.

Cristiano Furtado