[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Iarly Selbir kurumim007 em gmail.com
Quarta Novembro 19 13:34:51 UTC 2008

Estou prestando consultoria num ambiente onde tenho que migrar todos os
servidores Ruindows para Linux sem gerar custo com SO e o CentOS está  dando
conta do recado muito bem, o importante é você deixar a coisa limpa, enxuta,
assim não da problema e fica fácil de administrar, até porque no meu caso
futuramente quem vai tomar conta de tudo é o administrador local.

Reggards,

iarly Selbir ( Ski0s )