[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Quarta Novembro 19 13:58:38 UTC 2008

A solução para o seus problemas, independentemente da distro que você vai
usar é a "Documentação", muita gente não sabe a importância que ela tem,
assim como os servidores precisam de manutenção a documentação também
precisa estar em dia, eu já vi uma empresa ter que gastar uma fortuna para
contratar um serviço de engenharia reversa em um script para criar usuários
em ambiente Linux, e mesmo assim tiveram que passar a regua e refazer
tudinho.

o.0

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado