Re: [Fedora-users-br] (dúvida) Ping no Reverso....nao quer pingar....

Sexta Outubro 3 22:38:05 UTC 2008

Isso  é verdade. Se tiver alguma duvida siga o passo a passo para tirar
duvida no site:

http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=42&Itemid=34

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil