[Fedora-users-br] Tapping do touchpad destivado

Taylon taylonsilva em gmail.com
Terça Outubro 21 18:45:44 UTC 2008

Lauro, eu também estou com o mesmo problema, mas ainda não tive tempo
para correr atrás, também quando instalei o fedora, instalei um pacote
para instalar o tapping, mas depois de atualizar o synaptics esses dias,
ele voltou com o mesmo problema...

Blog - http://www.focolivre.org
GNU/Linux-MG - http://www.linux-mg.org
Listnux - http://www.listnux.org