[Fedora-users-br] Tapping do touchpad destivado

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Terça Outubro 21 19:28:11 UTC 2008

2008/10/21 Taylon <taylonsilva em gmail.com>:
> Lauro, eu também estou com o mesmo problema, mas ainda não tive tempo
> para correr atrás, também quando instalei o fedora, instalei um pacote
> para instalar o tapping, mas depois de atualizar o synaptics esses dias,
> ele voltou com o mesmo problema...

Sugiro vocês reinstalarem o tal pacote que usaram pra habilitar o
tapping, porque o pessoal que fez essa versão do Fedora resolveu não
habilitar o tapping pros pacotes oficiais, né isso?

--
[]'s
Hugo