[Fedora-users-br] Atualizar o FC10 i386 com x86_64

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Quinta Abril 2 15:25:49 UTC 2009

2009/3/27 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Infelismente não. Se vc esta usando uma arquitetura i386 e quer mudar para
> x96_64 tem que formatar mesmo. Agora uma opinião minha certo? tenho um
> Quad-core com 4GB de memoria e acho muito mais valido esta usando o i386 por
> questoes de sotwares. Essa é a minha unica opinião.

Eu tinha esse pensamento de 32-bits há algum tempo mas mudei. Hoje em
dia eu gosto de recomendar sempre sistemas 64-bits, com os "macetes"
para rodar coisas como Flash e Java. Principalmente no caso de
servidores :-) Se for uma estação de desenvolvimento então que requer
mais processamento, melhor ainda!

--
[]'s
Hugo