[Fedora-users-br] Sobre o KDE 4.x

Sexta Abril 3 01:27:38 UTC 2009

Cara estamos na era do avanço tecnologico. logo se a pessoa hoje tem uma
maquina com baixa performance aconselho a usar o XFCE mais se for para ver
novidades que use o KDE. Sinceramente para mim o gnome parou foi no tempo.
Prefiro milhoes de vezes usar o KDE da forma que esta do que continuar o
gnome com a mesma cara em 8 anos e olhe lá. Respeito quem usa Gnome até que
respeite quem usa KDE.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil