[Fedora-users-br] Adeus a JasonnFedora

Sábado Abril 11 03:04:25 UTC 2009

Após muitos anos de Fedora venho informar que hoje dia 10 de abril de 2009
acaba de morrer o nick *jasonnfedora*. Foram 6 anos de Fedora e muitas lutas
ganhas e perdidas. Conheci muitas pessoas e rodei bastante o brasil falando
sobre essa distribuição. Ganhei apelidos como o famoso *JasonnFedora* e até
por *Julio Neves* de F1. Palestrei muito, errei bastante e aprendi bastante.
Em todos esses anos descobri que nem tudo são flores e que cada dia que
passava estava passando mais um dia da minha vida lutando por algo que
acreditava o "Software Livre". Bom por motivos pessoais essa data sera
marcada com o enterro de JasonnFedora e revivendo o meu verdadeiro nome
Cristiano Furtado. Os verdadeiros motivos da minha saida do projeto fedora
brasil não serão informados mais encerro a minha carreira como uma pessoa
pública para viver a minha vida junto ao meu filho de 8 meses, acabar a
minha faculdade de engenharia da computação , meu curso de english e tirar a
minha certificação RHCE. O meu novo email agora será *
cristianofurtado em gmail.com* e caso alguem queira me adicionar como contato
para somente trocar idéias sobre linux e não mais nada haver com Fedora
Brasil estarei sempre pronto para ajudar pois levo com o Linux as 4
liberdades. O meu site ficara fora do ar por tempo indeterminado e quanto
voltar sera como crisitianofurtado.eti.br. A minha última palestra será no
FLISOL em Salvador - Bahia e quem quizer esta presente acesse ao link abaixo
para ver o horário. Abraços a todos os amigos que fiz após todos esses anos.

http://flisol.net/FLISOL2009/Brasil/Salvador

--
Atenciosamente,

Cristiano Furtado