[Fedora-users-br] Adeus a JasonnFedora

Leonardo Pinto (Gmail) leonardoprc em gmail.com
Sábado Abril 11 04:55:04 UTC 2009

  Cristiano Furtado escreveu:
> Após muitos anos de Fedora venho informar que hoje dia 10 de abril de
> 2009 acaba de morrer o nick *jasonnfedora*.
> (...)
> Os verdadeiros motivos da minha saida do projeto fedora brasil não
> serão informados mais encerro a minha carreira como uma pessoa pública
> (...)

Já que não vão ser revelados fica então o abstractismo especulável.

Seria a política sagaz da RH?! Seria por questões políticas que envolvem
a grande cúpula dos embaixadores?! Seria mais uma retirada estratégica
alá Steve Jobs?!!! Ou simplesmente a discordância com os diversos
percalços  dentro do projeto fedora, que apesar de tão quanto é
disponível e grande é muito mais vantajoso e lucrativo para o Enterprise
Linux?!!!

Bom, como questões pessoais nada dizem respeito ao público, fica a
contento as companhias enquanto durou--a-as.

Sds,

--
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com