[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Quinta Abril 16 13:54:36 UTC 2009

***Contudo vejo pouca experiência nas pessoas que aderiram aqui ao pré
suposto, e lembro-lhes que esse forum já tem o intuito de informar,
compartilhar à todos, muito além também de REGISTRAR. Coisa que muitos
outros canais não terão!!!***

Não se trata de pouca ou muita "experiência", como já foi informado estamos
apenas definindo um novo meio de comunicação 'mais ágil', que
funcionará[esta é a idéia] em parceria com esta lista.

Independente do grau de "experiência" de cada um estamos aqui para aprender
uns com os outros, se você já está num nível superior seria interessante
pensar em algo como uma newsletter em vez de uma lista de discussão.

Voltando ao assunto: icq também é uma boa alternativa.

Abraços >>>

                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com