[Fedora-users-br] Contato on-line para suporte...

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quinta Abril 16 14:27:11 UTC 2009

Henry Jacyzin wrote:
> ***Contudo vejo pouca experiência nas pessoas que aderiram aqui ao pré
> suposto, e lembro-lhes que esse forum já tem o intuito de informar,
> compartilhar à todos, muito além também de REGISTRAR. Coisa que muitos
> outros canais não terão!!!***
>
> Não se trata de pouca ou muita "experiência", como já foi informado
> estamos apenas definindo um novo meio de comunicação 'mais ágil', que
> funcionará[esta é a idéia] em parceria com esta lista.
>
> Independente do grau de "experiência" de cada um estamos aqui para
> aprender uns com os outros, se você já está num nível superior seria
> [...]

Buenas.
Desculpe galera, mas não é ICQ, e sim IRC a forma de comunicação que eu propus.
Para acessar o canal #fedora-br é fácil.
Instale o xchat (yum -y install xchat)
Abra o mesmo.
Siga as instruções p/ conectar em irc.freenode.net
Depois entrar no canal #fedora-br
Acredito ser a melhor alternativa para contatos online além do fórum e lista é claro.
Os três são muito eficientes e muito bons.
Fica ai a sugestão de agregar o IRC ao fórum e lista.

Filipe