[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Quinta Janeiro 8 18:50:50 UTC 2009

Eu por pouco nao voltei para o Fedora 9, pois ja estava e estou @#$% em ver
que a minha placa de video nao funciona no Fedora 10 com aceleracao 3D. Mais
como um bom e fiel ajudante, tenho que estar com o fedora 10 para tirar
duvidas do pessoal, criar documentacao (o que tenham certeza que vai ter
muitas documentacoes breve).

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil