[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Sexta Janeiro 9 00:45:23 UTC 2009

A colocação do Shudra foi perfeita, mas temos que analisar que são Projetos
bem diferentes, se formos comparar estabilidade e seriedade não podemos
comprar Debian x Fedora e sim Debian x Red Hat ou CentOS, Fedora e Ubuntu
são para mim distros para desktop.

Marley Oliveira Bacelar