[Fedora-users-br] bye bye Fedora

Luiz Augusto Machado luizmachado em fedoraproject.org
Sexta Janeiro 9 01:46:47 UTC 2009

Enquanto o Fedora estiver disponível para download eu estarei por aqui,
assim como foi com o RH, é claro que é inevitável a utilização de outras
distros, eu por exemplo me amarro em conhecer outras distribuições
linux, mas no desktop e no ambiente de trabalho é fedora :D
Felizmente nos servidores que ainda eram FreeBSD estão em processo de
migração para RedHat :D
Um coisa eu digo, o único problema que já tive e ainda tenho com o
Fedora é quebrando a cabeça com a instalação do VMWare Server, mas isso
é apenas um detalhe, o Fedora é uma distribuição que vem crescendo
muito, cada versão que lança traz novidades significantes para o SL.
Software Livre é um grande movimento de desenvolvimento tecnológico, e
me alegra muito em saber que uma pessoa deixou de usar uma distribuição
para usar outra, triste seria se deixasse uma distribuição para começar
a usar software proprietário.
Boa sorte amigo, em sua nova jornada.