[Fedora-users-br] (duvida) Cron naum vai....mas diz que vai....

André Felício andre em felicio.com.br
Domingo Janeiro 18 19:39:22 UTC 2009

Rau,

On Sunday 18 January 2009 14:16:52 Marley Bacelar wrote:
> Nas versões anteriores era... mas eu percebi essa mudança desde do CentOS
> 5, que tinha que instalar crontab, cronie e at para funcionar...

Nada disso... basta o pacote vixie-cron. Estes outros pacotes que você citou
são para outras finalidades.

Sim, o daemon se chama crond mesmo.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Remember, an int is not always 16 bits. I'm not sure, but if the 80386 is one
step closer to Intel's slugfest with the CPU curve that is aymptotically
approaching a real machine, perhaps an int has been implemented as 32 bits by
some Unix vendors...? -- Derek Terveer