[Fedora-users-br] (duvida) Cron naum vai....mas diz que vai....

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Segunda Janeiro 19 02:44:35 UTC 2009

André,

O Daemon citato está instalado, mas o script que está no link citado,
insiste em não criar os arquivos que solicito. Sendo que quando executo o
mesmo arquivo com o mesmo usuário citado no cron.d o ele executa, mas pelo
cron...

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora