Re: [Fedora-users-br] Atualizaçoes Automaticas

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Segunda Janeiro 19 19:37:46 UTC 2009

> Por isso eu disse que acho excelente que pelo menos venha listado no
> repositório, já que você se referiu a CentOS/Fedora. E por isso eu disse
> também que vai da necessidade de cada um.

Eu nunca disse que era ruim ter os pacotes i386 disponíveis. Pelo
contrário, isso é ótimo! O que acho ruim é ele instalar "natoralmente"
os pacotes sem nem eu pedir, num sistema totalmente x86_64 e
utilizando uma instalação mínima.

--
[]'s
Hugo