[Fedora-users-br] Atualizaçoes Automaticas

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Janeiro 19 19:57:03 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-19 às 17:37 -0200, Hugo Cisneiros (Eitch) escreveu:

> Eu nunca disse que era ruim ter os pacotes i386 disponíveis. Pelo
> contrário, isso é ótimo! O que acho ruim é ele instalar "natoralmente"
> os pacotes sem nem eu pedir, num sistema totalmente x86_64 e
> utilizando uma instalação mínima.

Concordo, é exatamente ao que eu me referia. De forma alguma quis me
referir à instalação, mas sim que pelo menos a listagem de ambas
arquiteturas no repositório é positiva. :)

Abs,
Igor