[Fedora-users-br] Projeto Fedora sai na frente com o KDE 4.2 Final

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Domingo Janeiro 25 18:25:23 UTC 2009

Cristiano,

Deu zero erro.

No remove "sudo yum remove phonon-backend-xine", muito mais coisas foram
removidas, levou mais de 1 minuto removendo, acessando direto o Hard-disk.
No install "sudo install phonon-backend-xine", foi instalado quase nada e
levou 15 segundos.

É assim mesmo?     Acho que sim, estou vivo e operante.

Outra coisa, caso eu não possa fazer esta viagem(estou no Rio de Janeiro),
seria ótimo *participar* deste evento através de *videoconferência*.
Poderia ver, ouvir e me expressar, no conforto de minha *CASA/EMPRESA*.

Abç,
Lucélio.

2009/1/25 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>

> yum remove phonon-backend-xine
> depois rode novamente o yum install, vai funcionar. Em relacao ao site
> quando aparecer essa mensagem clique la em baixo em aceitar certificado e
> pronto vai acessar a pagina.
>

> 2009/1/25 Lucélio Gomes de Freitas <aa.lucelio em gmail.com>
>
>  Cristiano,

>>> 2- Acesse a pasta cd /etc/yum.repos.d

>>> name=kde-testing

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br