[Fedora-users-br] Projeto Fedora sai na frente com o KDE 4.2 Final

Domingo Janeiro 25 18:30:32 UTC 2009

2009/1/25 Lucélio Gomes de Freitas <aa.lucelio em gmail.com>

> Cristiano,
>
> Deu zero erro.
>
> No remove "sudo yum remove phonon-backend-xine", muito mais coisas foram
> removidas, levou mais de 1 minuto removendo, acessando direto o Hard-disk.
> No install "sudo install phonon-backend-xine", foi instalado quase nada e
> levou 15 segundos.

R: Voce fez novamente os passos para instalacao do KDE? se vc instalou
somente um pacote é isso mesmo.

> É assim mesmo?     Acho que sim, estou vivo e operante.
>
> Outra coisa, caso eu não possa fazer esta viagem(estou no Rio de Janeiro),
> seria ótimo *participar* deste evento através de *videoconferência*.
> Poderia ver, ouvir e me expressar, no conforto de minha *CASA/EMPRESA*.

R: Foi uma otima ideia. Vou ver a possibilidade de colocar uma video
conferencia para isso.

> Abç,
> Lucélio.
>
> 2009/1/25 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>
>
> yum remove phonon-backend-xine

Atenciosamente,

Cristiano Furtado