Re: [Fedora-users-br] (Off-topic) Como a MS é ordinária, vejam isso:

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Quinta Junho 18 17:23:40 UTC 2009

Galera, isso é uma prática comum, porém não é divulgada. Aqui no Brasil
mesmo a PEPSICO proíbe que seus funcionários sejam vistos bebendo
coca-cola em lugares públicos, eles podem comprar e beber em casa. É
mais comum do que se parece. Se é normal da empresa o peão aceita se
quiser, se não quiser, um abraço!!!!!!!

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br