Webcam -> Re: [Fedora-users-br] FC6 -> F11 [was: Webcam + Fedora]

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Sexta Junho 26 11:33:19 UTC 2009

E quanto a sugestão à sugestão de webcam que eu pedi? Não estou
preocupado com atualização do sistema porque eu sempre preferi formatar
e instalar do zero para evitar complicações.
O que eu pedi foi sugestão de modelos de webcam que seriam compatíveis
com Fedora, se possível com versões mais antigas. Se não existir nenhuma
compatível com versões antigas, serve qualquer versão mais atual do Fedora.
Obrigado!

[]'s

Geraldo