Webcam -> Re: [Fedora-users-br] FC6 -> F11 [was: Webcam + Fedora]

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Segunda Junho 29 12:53:28 UTC 2009

Geraldo Fontes Jr.,

Bom dia,  eu utilizo a Astech(Fabricante), Coatepec PC-CAM modelo 8200k
pixels. Acredito que qualquer uma servirá(o Linux mais atual possível,
ajuda muito), porque você não precisará de nenhuma instalação extra no
Linux F11-x86_64, botou funciona, é assim mesmo.   Faça o teste com o
software "Cheese", que vem no F11.   Vale a pena fazer este
investimento(R$80,00 no Rio de Janeiro à Rua do Rosário, 138 - Stand 20
- Centro), porque a resolução é excelente, e dá poeira  na VX3000 da
Micro$oft(R$400,00).

Abç,