[Fedora-users-br] (F10+dúvida) Trocar data do sistema (coisa louca)

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset em projetofedora.org
Domingo Maio 24 15:49:05 UTC 2009

On 24-05-2009 12:01, Anacleto Pavao wrote:
> Eu tambem nao consigo ajustar hora e data de meu sistema F-10, caso ache
> a solução por favor envia para a lista ou pvt-me. Obrigado.

No gnome é simples, clique lá no painel do gnome, Ajustar data e hora, defina a hora e clique em definir hora do sistema.
Como isso é uma tarefa administrativa, será solicitada a senha do usuário root.
Insira e mesma e pronto, relógio atualizado.

Mas, a melhor for ainda é utilizar um servidor NTP.
Até fiz um post rapidinho para demonstrar isso.

http://rosset.us/blog/?p=19

Qualquer dúvida estamos ai.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi