[Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Terça Setembro 15 11:30:40 UTC 2009

Flávio Luís Alves escreveu:
>    Bom dia a todos. Pessoal, há muito tempo uma questão vem me
> inquietando. O Fedora, na minha opinião.é a melhor distribuição Linux da
> atualidade. Mas não há uma preocupação com a aparência. Toda vez que
> instalo o sistema tenho que baixar ícones, temas, papéis de parede,
> fontes, etc. Os programas dentro dos menus são espalhados, não sendo
> organizados em subitens.

	Mas isso é questão de opinião. Há quem prefira tudo num único nível,
para facilitar.

> ... O que eu sinto falta também no Fedora
> é um centro de controle, como existem no OpenSuse e no Mandriva.

	Ahh! Isso sim, é uma grande idéia!

>    Mas como eu já disse, é a melhor distribuição. Mas eu só acho que
> deveria haver um pouco mais de preocupação com a estética do sistema.

	De maneira geral, acho o Fedora bem bonito. Mas é questão de opinião e
isso não se discute.
--

[]'s

Geraldo