Re: [Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Terça Setembro 15 15:45:30 UTC 2009

Galera... to saindo desse discussão... tem muitos flames... e o assunto ja
mudou varias vezes.....
Em resumo, uso o Linux a 8 anos... uso o modo gráfico só para escrever e
traduzir documentos tecnicos.. mas 90% uso a linha de comando mesmo...nós
técnicos não nos importamos se é via comando ou via menu... a gente vai e
faz....

O foco aqui é a beleza e a organização das distribuições e naum se o linux é
um kernel e uma distro não... isso em principio nau da da pra explicar pra
quem ta chegando... que ta chegando quer ver a "loiraça", e não o "negão",
(ai sem segundas interpretações)...

Mes passado tava usando Mac com Leopard, confesso q fiquei receoso, mas
depois de umas 4 horas "me achando no sistema", cara e parte gráfica do MAC
é muito bem pensanda PARABENS, para eles... a parte do Windows já andou uns
40% e a do Linux ta em 5%... essa é a minha opiniao....

Valeuzzzzzzzzzzzz