[Fedora-users-br] Fedora em NetBook

María Leandro tatica em fedoraproject.org
Segunda Agosto 2 02:28:38 UTC 2010

Oi!

Eu tenho uma Acer aspire one, 10", 1GB ram, Proc Intel N270, Battery 6cell
(6 horas) e tudo funciona bem. Tenho uma particion para el sistema e uma
para minhos datos pessoales. A unica coisa que nao da um bom desempenho e o
microfone, mais como uso um mic externo nao tenho problemas.

Que bom ver mais usuarios Fedora em netbooks! :D

tatica
Maria Gracia Leandro
http://www.tatica.org
http://www.fedora-ve.org