[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Luiz Augusto Machado luizaugustomdasilva em gmail.com
Sexta Agosto 6 10:46:56 UTC 2010

Uma outra dica é instalar o easylife, com ele você economiza muito tempo, e
o desktop fica perfeito !

http://easylifeproject.org/

2010/8/6 Germán A. Racca <german.racca em gmail.com>

> Então voce deve estar usando o OpenJDK. Como eu disse antes, para
> acessar o site do BB e entrar na sua conta vai ter que instalar o java
> da Sun. Aquí está perfeitamente explicado como fazer isso:
>
> http://www.mjmwired.net/resources/mjm-fedora-f13.html#java
>
> É o procedimento que eu sempre uso e nunca falha :-)
>
> Abraços e boa sorte!
>
> Germán.
>
> --
> Germán A. Racca
> National Institute for Space Research (INPE)
> São José dos Campos - SP - Brasil
> http://skytux.fedorapeople.org

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
+ 55(63)84298414
FINGERPRINT:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4 AD85 58CF BA2B 4381 D7E1