[Fedora-users-br] Banco do Brasil

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Sexta Agosto 6 11:54:37 UTC 2010

Interessante que eu fiz meu atendimento online a menos de 1 mês, e passei
pelo menos problema, mas eu ja imaginava que era a versão do meu java, então
fiz a instalação do atual e criei um tutorial no meu blog de como eu
procedi...

segue o link:
http://tinotapa.blogspot.com/2010/07/instalando-o-java-da-sunoracle-no.html

Att,