[Fedora-users-br] Fechar a tampa do notebook

Rodrigo Pim Silva rodrigopim em gmail.com
Sábado Agosto 7 13:58:33 UTC 2010

Olá,

Pode ser que o Hibernar não esteja 100% ok no seu note. Sendo assim, se
você esta usando Gnome, va em Sistema > Preferencias > Gerenciamento de
Energia.

E escolha para quando fechar a tampa do laptop ele somente apagar a
tela, usando tomada, e para Suspender, usando a bateria.

no caso do suspender, pode ser que vc precise dar um toque no botão de
liga do laptop pra voltar.

até onde eu seu o suspender, funciona 100% nos laptops, apesar de no meu
também funcionar 100% o hibernar.

att
Rodrigo