[Fedora-users-br] Fechar a tampa do notebook

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sábado Agosto 7 16:04:25 UTC 2010

Em 07-08-2010 04:55, Laura escreveu:
> Quando fecho a tampa do notebook ele hiberna e depois não consigo
> acordá-lo, senão segurando o botão de desliga até apagar tudo, o que é
> péssimo, eu sei. O que está havendo, alguem pode me ajudar?

Eu tive um notebook HP dv7 que apresentava o mesmo sintoma, o suporte a
hibernação do kernel não se dava muito bem com ele, e por algum motivo o
disco não voltava da hibernação eu era I/O error pra todo lado e só
restava desligar e esperar que nenhum arquivo estivesse corrompido :)
No meu atual Asus UL20A eu não utilizo hibernação, apenas mando apagar a
tela. Se o seu notebook não volta da hibernação, você pode tentar fazer
o mesmo.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil