[Fedora-users-br] Fedora e o maldito SiS

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Segunda Agosto 9 13:51:05 UTC 2010

Em 09-08-2010 10:48, Rafael escreveu:
> Agora fiquei curioso com o que o Felipe deu a parecer sobre os drivers
> do Mandriva. Eu também tive conhecimento sobre o funcionamento de SiS na
> distro, mas não consegui resolver o problema no Fedora mesmo com as
> pistas, aparentemente, suficientes pra por o vídeo em funcionamento.

O que podemos fazer é olhar o pacote da Mandriva, talvez tenha alguma
configuração específica para o xorg.conf feita por eles e inclusa no
pacote, enfim, esse é um problema que se tem quando o fabricante de
hardware não libera as específicações (será que a Sis tem tanto assim a
esconder?!?) e os desenvolvedores em geral não tem muito interesse pelo
hardware, já sabem que o hardware não é dos melhores, então poucos se
animam a fazer engenharia reversa.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil