[Fedora-users-br] (F13+Dica) Gravando DVD 9 com K3B no Linux

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Terça Agosto 24 03:06:43 UTC 2010

Ola lista,
Recentemente precisei gravar DVD no modelo conhecido com DVD 9, ou seja um
DVD nornal de 4,7 GB tem o seu "irmao bombado" conhecido como DVD 9 que é o
DVD  com o dobro de capacidade...
O DVD 9 é o mesmo usado para gravar filmes maior que um DVD normal e
principalmente para jogos do console XBOX 360 e para isso precisei usar o
modo grafico e que me atendeu foi o famos K3B apenas com uma simples
alteraçao... mas também dá pra ser feito linhda de comando..,
No link a seguir tem um procedimento interessante q tbm funciona, e acho q
pode ajudar quem estiver precisando dessa dica fica o link ai....
Link:
http://www.container360.com/2010/08/gravar-jogos-de-xbox360-no-linux-usando.html

Valeuzzzzzzzz