[Fedora-users-br] (F13+Dica) Gravando DVD 9 com K3B no Linux

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Agosto 24 12:14:42 UTC 2010

Adilson Bonan escreveu:

> O DVD 9 é o mesmo usado para gravar filmes maior que um DVD
> normal e principalmente para jogos do console XBOX 360 e para
> isso precisei usar o modo grafico e que me atendeu foi o famoso
> K3B apenas com uma simples alteraçao...

Engraçado que o único programa que eu consigo usar para gravar
DVD é o tkdvd. Não sei porque, mas o k3b sempre dá problema,
com um monte de mensagens em sânscrito [*].

Alberto Monteiro

[*] this is metáfora!