[Fedora-users-br] (F13+Dica) Gravando DVD 9 com K3B no Linux

Rodrigo Pim rodrigopim em gmail.com
Terça Agosto 24 17:43:22 UTC 2010

Nunca precisei gravar DVD9, mas valeu Adilson pela dica. uso o brasero e
funciona 100%. quando precisar gravar um DVD9 posto o resultado.

Em 24 de agosto de 2010 09:14, Alberto Monteiro
<albmont em centroin.com.br>escreveu:

> Engraçado que o único programa que eu consigo usar para gravar
> DVD é o tkdvd. Não sei porque, mas o k3b sempre dá problema,
> com um monte de mensagens em sânscrito [*].
>
> Alberto Monteiro
>
> [*] this is metáfora!

*Att,
Rodrigo Pim Silva
Analista Desenvolvedor
Tel. Com. 27 3334 2018
LinuxUser #426276.*

*"O pensamento humano agrega perguntas cujas respostas podem levá-lo a
pseudo-verdades"*.