[Fedora-users-br] Leitora de certificado digital

Marcelo Peres marcelo em policamp.edu.br
Quinta Dezembro 9 18:17:32 UTC 2010

Prezados,
Uso o e-cpf a tempos, não consegui instalar o certificado no firefox, no
site so tem certificado para ie, como não precisei ir adiante, o usuário
prefere o ie :( não pesquizei se tem como importar do ie para o firefox,
isso no windows, no linux direto acredito que não seja possivel, mas
reforço, não pesquizei na data.
Para este momento achei isso, talvez ajude.
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Utilizando-certificados-eCNPJ-e-eCPF-no-Linux?pagina=1
Já tem versao de 2010, não sei se o procedimento seria o mesmo.
http://www.opensc-project.org/opensc

Abraços.

Cordialmente,
Marcelo Peres