[Fedora-users-br] Leitora de certificado digital

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quarta Dezembro 8 17:57:30 UTC 2010

On 12/08/2010 03:48 PM, Sthenley Macedo wrote:
> Em 8 de dezembro de 2010 14:41, Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br
> <mailto:lista em amplus.com.br>> escreveu:
>
>             Segundo o contador de um dos meus clientes, até janeiro eles
>     precisam
>     ter aquela leitora de certificado digital USB.
>
>             Porem ainda nao mexi com isso e pelas pesquisas que fiz,
>     parece ter
>     driver para windows apenas.
>

> Se está falando do ponto eletrônico, muitos relógios não dependem de pen
> drive como meio de transporte. Instalei um REP (Relógio Eletrônico de
> [...]

Essa leitora é para e-CPF e e-CNPJ, para relógio ponto é outra coisa.
Infelizmente nunca tive a oportunidade de testar essas leitoras no Linux.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil