[Fedora-users-br] Rede local

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Terça Dezembro 14 16:09:16 UTC 2010

Esclarecendo:

> Alguém sabe onde tem um bom tutorial para se montar uma rede local
> no Fedora?

Estou procurando um tutorial que ensine como se faz para
um computador com Fedora poder ler arquivos de outro
computador com Fedora. Um deles está ligado pela eth0, e o
outro por wireless wlan0, a um roteador, que os conecta à
Internet.

Ou isso é tão simples que ninguém se preocupou em
escrever um tutorial, ou é tão complicado e cheio de
detalhes que ninguém teve saco de escrever um resumo.
Mas minhas buscas no Google não acharam nada que
ensinasse como fazer isso.

Alberto Monteiro